COMPREI UM CELULAR COMPLETAMENTE ZUADO

Não respondida
São Paulo - SP
28/07/2023 às 13:11
ID: 169088677
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um iphone 12 com a JB Iphones e me venderam um celular completamente pifado, travando, fazendo movimentos sozinhos que me deixou na mão em momentos super delicados.
A loja não tem a mínima preocupação com o consumidor, responde só depois de diversas cobranças e não aceitaram a devolução do produto completamente LIXO, me fazendo me deslocar de São Paulo até Sorocaba - arcando com despesas geradas exclusivamente pela loja.
Já tive diversos modelos de Iphone e nunca vi um dessa maneira. Me venderam como um aparelho NUNCA USADO, mas com certeza houve a troca de peças originais da Apple - inclusive, eles colocam o selo da garantia no exato lugar que abriria a tela para verificar se a tela é realmente original.
Péssimo atendimento e absoluto descaso com o consumidor.
Além disso, quando compramos o atendente disse que na semana seguinte todos os preços iriam aumentar, mas na exata semana seguinte nos deparamos com TODOS os preços com promoção.