Produto na garantia sem retorno da assistência técnica após visita

Respondida
São Paulo - SP
16/01/2026 às 18:33
ID: 237932837
Fiz um chamado, tenho um produto na garantia e me passaram o contato dessa assistência técnicas, vieram, fizeram a visita e nunca mais me retornou.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 00:45
Olá Luana, tudo bem?
Infelizmente a senhora fez a reclamação com a empresa errada. Não fazemos visita técnica e também não atendemos nenhum produto de nenhuma marca em garantia, pois não somos autorizada de nenhuma marca, tampouco nosso telefone termina com final ***** (conforme o print que nos enviou da conversa via WhatApp).
Somos uma Assistência Técnica de celulares, tablets e notebooks localizados na Rua Clodomiro Amazonas, *****, e o nosso telefone de contato é (11) 94038-2484.
Peço, encarecidamente, direcionar a reclamação para a empresa correta e assim que possível remover, por gentileza, esta reclamação.
No mais, caso a senhora precise de qualquer serviço (consertos de celulares, tablets, notebooks ou acessórios para celulares), conte conosco!
Att.,
Equipe JC