O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
JCalçados respondeu
27/02/2026 às 13:53
Prezado José Marcelo,
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno relatado.
De fato, houve demora na finalização do estorno referente ao produto devolvido. No período mencionado, o responsável pela empresa esteve internado por questões de saúde, o que impactou diretamente os atendimentos e prazos administrativos da loja.
Informamos que o estorno foi devidamente realizado no dia 23/02/2026, concluindo a solicitação do cliente.
Entramos em contato também por WhatsApp para confirmar a resolução, e o cliente nos informou que estava ciente.
Reforçamos que a situação foi solucionada e permanecemos à disposição caso ainda haja qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Delto Júnior
J Calçados
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Sem comentários.