Mal atendimento

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
28/01/2022 às 14:09
ID: 137445495
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o passeio de Maria Fumaça com eles e o restaurante que nos levaram, ao chegarmos, já estavam sem várias comidas e sobremesas. Fomos questionar o gerente e a guia Liz, que nos acompanhava disse que só iríamos entender o restaurante quando tivéssemos um. Péssimo atendimento e quero o valor da minha refeição de volta!