Nao entregam o que vendem...

Não resolvido
Santos - SP
19/01/2024 às 12:09
ID: 180824477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesViajei de 8 a 15/01/******* para Gramado. Compramos o tranfer do aeroporto de Porto Alegre para Gramado pelo Prime. Escolhemos a empresa porque disseram que o transporte teria cadeirinha para o nosso filho de 3 anos (que nao iria querer viajar no colo e ao optar pelo assento, seria cobrado e não mais gratuito). O valor para nós 4 (2 adultos+ criança dr 3 anos na cadeirinha+ 1 bebe de colo) foi de ******* reais usando o aplicativo. O que a princípio parecia ser um bom valor, acabou sendo um [Editado pelo Reclame Aqui] pois nao nos foi ofertado cadeirinha nem na ida e nem na volta (sendo que na ida cobrei que tivesse ao menos na volta).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 15:43
Nao tivemos retorno da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5