Ttansfer contratado para o aeroporto errado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/01/2023 às 19:59

ID: 158413165

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Noite!
Venho aqui registrar minha indignação e meu prejuízo de R$*******.00.

No sabado o Thiago da agência me cobrou ******* reais para levar até o aeroporto Cxj informei que precisava estar no aeroporto as 09h da manhã. Pois bem não reservei pq achei o valor absurdo. Quando foi domingo fiz contato novamente ele me passou um valor de ******* para as duas pessoas. Ótimo reservei e reforcei preciso estar as 09h no aeroporto. O motorista me buscou as 07:26 no https://******* meu pesadelo começou quando apareceu o transito e logo em seguida minha rota foi ficando diferente do motorista. Pois bem, meu hotel erá o zermatt a 1h e 30 do aeroporto de cxj.
O que eu quero dizer com isso? Perdi o voo e tive um prejuízo de R$*******.00.
Ele me pediu para pagar a metade que pagaria a outra metade não concordei mas precisava voltar e foi a unica solução que ele me deu. Na verdade de inicio ele oroa pagar as passagens após quase ou mais que 3h ele pediu para pagar 50% ou isso ou nada..

Tenho todas as conversas no whatzaap fora que mesmo após eu fazer um pix para uma outra agencia que nao erá a contratada para o tranfer no caso vcs demorei mais de 2h para emitirem o cartão embarque.
Muito desgastante; Cansativo;
Falta de comunicação de vcs com a outra pessoa com quem vcs emitiram o aéreo.

Pós esse erro absurdo e eu com esse prejuízo irei atrás dos meus direitos. Não existe isso de metade, metade! Erro partiu de vcs desde o inicio querendo abraçar o mundo com as duas mãos querendo fazer tudo junto!

Estou extremamente irritada com tudo que aconteceu visto que ontem através de contato telefônico foi informado qual aeroporto seria de embarque e qual horario eu deveria estar DENTRO do aeroporto. Como informado pelo Thiago por um audio do whatzaap já não e a primeira vez que vcs cometem esse erro.
Estou no aguardo de um retorno da agência.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/02/2024 às 00:12

Zero retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0