Portão de péssima qualidade e com vários defeitos

Não respondida
São Paulo - SP
05/03/2021 às 11:00
ID: 120547401
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 14 de outubro de ******* tive a infelicidade de fazer um orçamento com essa empresa ,foi um estressante erro .Ao fazer o orçamento com as medidas foi passado um orçamento rap fechar o pedido o senhor Ernando alterou o meu orçamento referindo aumento mesmo assim acabei fechando escolhi o modelo e fechamos o pedido dei entrada de ******* reais .A entrega do portão ocorreu no dia 22/12/******* só chegar foi retirado o meu portão antigo sendo danificado e verifiquei que o portão não era o modelo escolhido e estava com as chapas amassadas .Fui obrigada deixar instalar pois minha casa estava aberta pois tive que fazer mudanças no muro para colocar o portão novo .Na instalação após dois meses o portão véio com vários defeitos como está nas fotos e vídeo Solicitei o senhor Ernando para verificar todos os defeitos do portão e o modelo que era diferente do escolhido e o mesmo recusa refazer o serviço ,Então disse que iria contratar outra empresa para fazer o portão e devolveria o seu portão Porém ao fazer orçamentos houve aumento de 30% no valor do portão e alguém tem que arcar com esse aumento e não sou eu pois comprei o portão em outubro .fiz contato com o mesmo para que pague a diferença juntamente com a entrada que dei e o mesmo se nega . Simplesmente fez duas notas fiscais em meu nome com valores que não condiz com a compra e me enviou 12 boletos com cobrança indevida o mesmo realizou pintura sem meu consentimento e agora está fazendo cobrança .Essa empresa não é confiável simplesmente pega seus dados e sai emitindo notas com vários valores e refaz pedido sem sua assinatura de aprovação .No ******* matérias que não recebi como caixa de correio ,olho mágico .Não sou obrigada engolir um modelo boa escolhido e um portão de péssima qualidade .Conforme verifiquei existe várias reclamações da empresa e processos. Resumindo essa empresa não respeita o cliente não cumpre os prazos ,altera pedido ,faz notas em nome do cliente com valores alterados ,Não recomendo JE porões