Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/02/2025 às 14:12

ID: 209854019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o portão na empresa Je portão, com pintura eletrostática segundo eles com essa pintura o portão teria uma durabilidade maior, no entanto com 1 ano e 6 meses de uso o portão começou a enferrujar de dentro para fora, haja vista que no processo de fabricação deixaram orifícios na parte superior e quando chove as tubulações enchem de água e tenho que levantar o portão para sair água da tubulação parecendo uma cachoeira. Falei com o Sr. Ernando suposto dono da empresa e o mesmo me falou que seria urina de cachorro e não resolveu meu problema até o momento, problema este oriundo dos orifícios deixado por eles na parte superior do portão.
Fico no aguardo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/07/2025 às 15:24

Resolveram meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10