Portão enferrujado

Resolvido
São Paulo - SP
13/02/2025 às 14:12
ID: 209854019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o portão na empresa Je portão, com pintura eletrostática segundo eles com essa pintura o portão teria uma durabilidade maior, no entanto com 1 ano e 6 meses de uso o portão começou a enferrujar de dentro para fora, haja vista que no processo de fabricação deixaram orifícios na parte superior e quando chove as tubulações enchem de água e tenho que levantar o portão para sair água da tubulação parecendo uma cachoeira. Falei com o Sr. Ernando suposto dono da empresa e o mesmo me falou que seria urina de cachorro e não resolveu meu problema até o momento, problema este oriundo dos orifícios deixado por eles na parte superior do portão.
Fico no aguardo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2025 às 15:24
Resolveram meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10