Venda de Produto com Defeito e Péssimo Atendimento ao Consumidor

Não respondida
São Paulo - SP
05/06/2015 às 12:31
ID: 13309054
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo início de Abril/******* solicitamos os serviços da J.E. Portões (aquisição de um controle remoto para portão). Após muitas promessas de visita não cumpridas, no dia 15 de Abril/*******, um dos responsáveis pela empresa tentou configurar o novo aparelho em nossa casa. Como não conseguiu, alegou que a placa que comanda o nosso portão estava com defeito e nos convenceu a troca-la. Com isso, acabamos adquirindo além do controle solicitado e da placa sugerida, mais um controle remoto, elevando minha despesa de R$60,00 para R$*******,00. Começaram então nossos problemas. Uma semana depois de instalada a nova placa de comando, o portão abriu sozinho à noite. Imagine o susto que levamos !!! Entramos em contato com a J.E. Portões que alegou que isso poderia ser ocasionado por diversos fatores, etc... e que não poderia fazer nada. Concordamos em observar o comportamento do portão mais alguns dias. Como não tínhamos mais confiança no equipamento, passamos a desligá-lo à noite e quando saíamos de casa. Me respondam: Pra que um Portão Automático que não pode ficar ligado quando mais se precisa dele ? Algumas semanas de observação e o problema se mostrou mais frequente. Entramos em contato novamente com a J.E. Portões que nos prometeu trocar a placa de comando. No entanto, a falta de planejamento e/ou profissionais inexperientes para a demanda dos serviços, fez com que a empresa agendasse 3 vezes uma visita para efetuar a troca e 3 vezes alegou "problemas inesperados" como causa do não comparecimento. Enfim, no dia 02 de Junho/*******, o equipamento foi trocado por um profissional inexperiente, dado seus comentários a respeito do motor (imagine alguém querendo abrir o motor de um portão automático para encontrar dentro dele sua placa de comando ?!?!?). Não acreditei mas acabei lhe mostrando onde estava instalada a placa de comando (uns 20 cm ao lado do motor). Bem, efetuada a troca e testes efetuados, o inexperiente técnico foi embora e acabamos aumentando nossa despesa em R$70,00 por mais um controle remoto.
Mas, um dia apenas após a troca da placa de controle, o motor começou a falhar. Hoje, 05 de Junho/*******, 3 dias após a troca, o motor não aciona mais e o portão não abre. Entramos em contato com o J.E. Portões que só consegue nos atender no dia 08 de Junho/*******. Diante do histórico de agendar visitas e não cumpri-las não acreditamos nessa data. Isso nos deixa muito nervosos mas acreditamos que o compartilhamento de nossa reclamação possa de alguma forma melhorar o atendimento da J.E. Portões que, segundo seu representante, é uma empresa "conceituada" no mercado. Mas, até quando abriremos manualmente nosso portão automático ?