O que aconteceu
Comprei uma camisa na BROOM BLACK de tamanho G.
Ao chegar achei a camisa grande demais e quis trocar por um M.
Entrei em contato e para minha surpresa para trocar um produto eu tenho que enviar pelo correio e quem paga o envio sou EU.
Nunca vi isso em e-commerce nenhum.
Questionei isso no SAC e fui informado que pela legislação eles não são obrigados a custear o envio de trocar e devoluções, mas como respondi para eles: isso não tem a ver com legislação, mas sim com o cuidado com o consumidor. Com a consideração por quem escolheu comprar na marca deles.
Ou seja, gastei 40 reais em um envio para trocar uma camisa, e todo desconto que tinha no produto que comprei foi por água a baixo.
Como disse, consideração MÍNIMA com o consumidor.
Nunca mais comprarei nada dessa marca.
Interações da reclamação
Jean de Matos respondeu
20/11/2024 às 22:54
Nossa Politica de troca fica disponível no site, o Sr estava ciente quando comprou. Além que o reenvio a loja fez como cortesia, então Sr não arcou *******% dos custo de troca.