O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
JESSI MAKE COMERCIO DE MAQUIAGENS respondeu
06/10/2026 às 13:18
Olá! Lamentamos muito pelo transtorno e compreendemos a sua frustração com essa entrega. Queremos esclarecer alguns pontos importantes sobre como o sistema funciona para que possamos te ajudar da melhor forma.
Envio e Logística: Nós preparamos o seu pedido com todo o cuidado e o enviamos rigorosamente dentro do prazo estabelecido. Vale destacar que o transporte e a entrega das mercadorias são realizados exclusivamente pela logística da própria Shopee, e não pela nossa equipe diretamente.
Prazos e Reembolso: Infelizmente, as regras de prazos para contestações e estornos são gerenciadas 100% pelo sistema financeiro da Shopee. Como o prazo estipulado pela plataforma expirou, nós, como lojistas, ficamos impedidos de realizar o reembolso diretamente pelo painel do vendedor.
Como podemos resolver:
Pedimos que você entre em contato com o suporte oficial da Shopee através do chat do aplicativo e solicite atendimento com um atendente humano. Explique que houve um erro de envio na logística deles e que a demora no atendimento impediu sua solicitação prévia. A central da Shopee possui autonomia para analisar casos de logística e realizar o estorno do seu valor.
Seguimos à disposição e lamentamos novamente por essa experiência que fugiu ao nosso controle.