Cobrança indevida após cancelamento de serviço não satisfatório

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2026 às 23:24

ID: 245070085

Me cobra todo mês 9,90 sendo que cancelei o serviço logo nos primeiros usos, afinal não [Editado pelo Reclame Aqui]. Acho um absurdo, é um [Editado pelo Reclame Aqui] pois foi feito o cancelamento!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 07:54

Absurdo! Tem de haver uma forma de entrar com processo coletivo sobre esse abuso de cobrança eu nem sabia e do nada ficaram tirando ***** da minha fatura

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0