Cobrança indevida após cancelamento de serviço não satisfatório

Não resolvido
São Paulo - SP
02/04/2026 às 23:24
ID: 245070085
Me cobra todo mês 9,90 sendo que cancelei o serviço logo nos primeiros usos, afinal não [Editado pelo Reclame Aqui]. Acho um absurdo, é um [Editado pelo Reclame Aqui] pois foi feito o cancelamento!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 07:54
Absurdo! Tem de haver uma forma de entrar com processo coletivo sobre esse abuso de cobrança eu nem sabia e do nada ficaram tirando ***** da minha fatura
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0