Cobrança indevida e ativação de inscrição não solicitada em patinete

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/06/2026 às 15:08

ID: 250724485

O patinete custou para ativar e foi comendo creditos mesmo parado. Como se não bastasse ativaram uma inscrição pra mim que me cobraram desde fevereiro ate junho todos os meses R$4,99. Em contato com a empresa disseram que sentem muito, mas não estorno as cobranças. Um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] só consumidor. Brasil é um paraíso fiscal para o [Editado pelo Reclame Aqui] legalizado.

Compartilhe