Cobrança indevida e problemas com o uso de patinetes em Ubatuba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2026 às 10:29

ID: 248273471

Peguei 2 patinetes em Ubatuba para conhecer. Paguei com pix de R$ 25, o que daria, pelos valores que cobram, viagem de cerca de 9 minutos. Ao final de menos de 5 minutos os patinetes pararam, não andamos nem 500 metros. O pior foi que cobraram mais R$ 8,40. Para pagar tenho de fazer outro Pix de R$ 25. A justificativa foi que cobraram duas tarifas de iniciar o patinete, qdo dizem que nos 2 patinetes pegos na mesma hora você paga só uma inicialização, cobraram mais uma "proteção estendida", que não contratamos. Ou seja, um passeio de problemas. O whatsapp da empresa não resolve, disseram até que temos um bonus de R$ 6, que não registraram. Não consigo falar com ninguém e não vou pagar o que não é devido. Gostaria de uma resposta da empresa, mas vi que não estão respondendo. Seguem anexos os dados dos patinetes e as cobranças.

Compartilhe