Cobranças indevidas e divergentes no uso de patinetes elétricos

Não resolvido
São Paulo - SP
27/02/2026 às 08:57
ID: 241831965
Usei os patinetes da empresa por diversas vezes, e por um erro induzido de interpretação fiz gastos de valores com os quais não contava. Usava os patinetes para percorrer uma distância menor que 1km e aparecia no aplicativo que tinha sido gasto R$2,00, ao olhar meu saldo do cartão vi diversas cobranças de valores muito maiores. Parei de usar pois chega a ser mais caro que um UBER. Gostaria do ressarcimento dos valores que não aparecem no aplicativo ou vou entrar com ação no Pequenas Causas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/03/2026 às 09:37
A empresa aparentemente é daquelas feitas pra juntar uma grana e sumir do mapa, a preocupação com o usuario é minima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0