Cobranças Indevidas no cartão.

Não respondida
Santa Maria - RS
25/05/2026 às 16:55
ID: 249633081
Eu fiz uso dos patinetes no mês de fevereiro *******, logo após fiz o cancelamento da assinatura mensal, e mesmo assim o valor continuou sendo debitado no meu cartão, já são três meses de cobranças Indevidas, eu quero que cancelem essas cobranças, e que os valores debitados sejam devolvidos.