*****

Não resolvido
Vila Velha - ES
18/05/2026 às 10:38
ID: 248937657
***** vivem mudando local de estacionamento na entrega e locais que ultrapassam mais de um quarteirão. Pego às vezes num local mas devolução não aceitam o mesmo. Continuam cobrando e os valores aumentam muito, não compensando. Melhor usar UBER. Entendo que ao parar ou suspender, a taxa deveria não ser cobrada. E reclamar no whats não adianta. Serviço que era bom, ficou péssimo em ***** pelo menos. NÃO ACEITAM PARAR E DESLIGAR, POR MAIS QUE SE TENTE, CIRCULANDO EM LONGA DISTÂNCIA DA FINALIZAÇÃO E CONTINUAM COBRANDO. COBRANÇAS ABSURDAS.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 09:39
Faltam informações mais claras, empresa não responde reclamações, por ser grandes e internacional, se acham no direito de não responder as reclamações. Mudam regras (locais de estacionamento) com frequência e com isso, faturam além do devido pelo uso, quando o usuário fica perdido onde devolver o veículo. No meu caso, vi outros estacionados no local que eu pretendia devolver e negaram finalizar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1