Falta de respeito ao cliente!

Respondida
Porto Alegre - RS
18/08/2024 às 16:41
ID: 195464185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa lixo, funcionário Leonardo e outro q estava com ele q foi embora em seguida (portaria de testemunha) lixos, q não tem mínimo de respeito com mulher, estão trabalhando no meu prédio, Leonardo faltou com respeito da pior forma possível ofendendo mulher, dizendo palavras de muito baixo calão, inclusive com pessoas de testemunhas do prédio e prédios vizinhos, podem apagar a msg aqui do Instagram mas ficará registrado na delegacia da mulher, polícia civil, reclame aqui e Google Sr. Leonardo Suzin!!! Inclusive com mensagens no WhatsApp que foram printadas para não serem apagadas por esse senhor, câmeras do condomínio gravaram tudo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2024 às 20:36
Bom dia Alessandra,
Sobre essa reclamação, acredito que o atendimento não se trata da nossa empresa. Somos uma loja de São Paulo de refrigeração que vendemos produtos e projetos para refrigeração. Quaisquer outra dúvida estamos a disposição.