Não indico mais a nenhum cliente! Atendimento horrível e o cliente me cobrou

Não resolvido
São Paulo - SP
05/08/2024 às 23:14
ID: 194576701
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSábado 03/08 cotei um compressor por R$ *******,00 e botija fluido R-******* por R$ *******,34 e o frete, valores esse me passados pelo atendente.
Foi enviado o orçamento ao cliente e pago o valor.
Solicitei a NF e ao verificar não constava a botija, foi quando eu liguei e fui informado que o valor estava errado, e isso o compressor ja tinha saído para entrega sem a botija e sem me informarem! Foi quando fui ao site e constava a botija por R$ *******,71 (tirei print).
O erro foi assumido pela empresa, mas o cliente ficou sem o que havia comprado, o que gerou uma insatifação por parte dele comigo, pois eu havia indicado a empresa para fornecer.
Por fim, foi utilizado outro fluido (HCFC), e a nota foi alterada, com outros valores do fluido e do compressor descriminados.
Fui questionado pelo gerente por qual motivo eu não sabia do valor do fluido que não deveria ser aquele, e respondi que eu fiz o orçamento com a empresa e quem deveria saber é o atendente, e a desculpa do gerente é que o atendente era novo.
Já havia comprado em outras oportunidades, mas o desdem da empresa comigo, quanto consumidor e que havia indicado para o meu cliente foi extremo.
Passei de incompetente para o cliente, sendo que o erro não foi meu.
Se eu precisar de uma peça aos finais de semana, prefiro falar para o meu cliente que não tenho ninguém para fornecer, do que passar por isso novamente.
Nunca mais!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2024 às 11:01
Bom dia Anderson,
Houve de fato um equivoco da nossa parte quanto ao preço, onde a diferença do preço no site era extremamente abaixo do custo, diante disso entrei em contato com o cliente na intensão concientiza-lo e de uma forma amigavel encontrarmos uma forma para que não ficassemos em tamanho prejuizo.
E isso se deu quando, tecnicamente encontramos uma forma eficaz onde nenhuma das partes fosse prejudicada.
Após definição e concordância entre nós loja, técnico e cliente final seguimos com o atendimento.
Tenho certeza que as tres partes juntas, encontramos uma ótima forma pra resolver o impasse e resolvemos.
Att,
Equipe de Relacionamento JetFrio.
Réplica do consumidor
16/09/2024 às 20:59
Entraram em contato pois o erro foi de vocês e só foi após eu questionar sobre a NF que quem verificou fui eu que não estava a botija e nesse momento sim fui informado do valor alterado (enquanto o compressor já tinha saído e estava em rota de entrega), sendo que o valor do site era o mesmo do orçamento, ainda fui questionado sobre o valor sendo que quem fez o orçamento foram vocês!
Não foi na cara de vocês quem o cliente olhou e falou contratei você pra resolver o meu problema, não criar outro, minha cara caiu no chão pois zelo pelo que digo e faço.
Como disse, não compro nem indico mais a nenhum cliente.
Digo ao cliente que não tenho onde comprar e esperar uma Frigelar ou Dufrio na segunda feira mesmo.
Réplica da empresa
23/09/2024 às 15:11
Prezamos sempre pela satisfação dos nossos clientes. E estaremos sempre a disposição.
Consideração final do consumidor
23/09/2024 às 23:27
Uma [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/09/2024 às 01:02
Estaremos sempre a disposição.