3 meses meu carro está nessa oficina

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

29/07/2022 às 12:01

ID: 147603721

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi aberto um sinistro pela Porto Seguro no dia 01/05, colocado nessa oficina para concerto, e hoje dia 29/07 não estou com meu carro ainda, e sequer uma previsão correta eu tenho. Já foram passados para mim três previsões, e nenhuma foi atendida. Escolhi essa oficina para os reparos e me arrependi, estou aqui para que não passem pelo mesmo constrangimento q estou passando. Meu carro é usado para me locomover, e também para meu trabalho pois é uma Pick Up, estou em um prejuízo enorme com meios de transporte e também com Fretes. Falta seriedade, profissionalismo e responsabilidade com os seus clientes.

Compartilhe