Descaso com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
11/02/2025 às 09:35
ID: 209610601
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu carro foi enviado para essa oficina pela seguradora em 24/02. Após receber as peças, em 31/02, eles levaram 10 dias para desmontar o para-lamas e descobrir que precisariam solicitar mais peças. Estou locando outro veículo para trabalhar há mais de uma semana e, mesmo assim, a oficina não faz ideia de quando vai concluir o serviço. Descaso total com o cliente.