Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

26/04/2021 às 10:12

ID: 123032669

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados, gostaria de expor uma situação muito desagradável que passei na empresa JETPRIME SPA AUTOMOTIVO localizada em Santo André, tive uma colisão aonde a moça que colidiu com meu carro indicou a empresa JETPRIME para efetuar o reparo, então fui conhecer a empresa de princípio ótima, e no dia seguinte agendei de levar o carro para realizar uma análise pois foi necessário desmontar o local mas que buscaria no mesmo dia pois uso o carro para trabalhar, deixei o FIT e avisaram que logo terminassem avisariam, pois bem quase no final do expediente me mandam msg informando que foi feita análise e o orçamento foi aprovado para correção e que já haviam iniciado o reparo (detalhe não autorizei porque preciso do carro) pois bem a moça que me informou Fabíola informou que iriam trabalhar no feriado 21/04 e entregariam em 22/04, passou o dia todo e nenhum posicionamento então eu liguei e informaram que não conseguiriam entregar devido a uma solda e estava na estufa, já insatisfeito com a falta de comprometimento não tive o que fazer, e informaram que ficaria pronto na sexta 23/04 após o almoço, fiquei o dia todo aguardando e por volta das 17:30 o consultor me liga perguntando se não iria buscar o carro, o mínimo seria avisar que está pronto mas nem isso, então parei o trabalho e fui direto buscar, chegando no local por volta das 18:10h (fecha 18h) 2 pessoas me receberam já estavam indo embora, mas nem sequer as pessoas que tive contato vieram dar um respaldo de tudo que houve, achei uma falta de consideração mas paciência, e para finalizar a experiência desastrosa no dia seguinte chego em casa abro o capô e tem um alicate bem acima da correia dentada, e no outro dia fui sair com o carro e o seletor de marchas não passava, tive que desmontar e encontro um rolo de fita adesiva, como pode acontecer isso? É simplesmente uma falta de atenção e comprometimento com o cliente sem tamanho, estou anexando fotos para todos terem noção do que passei e não quero ninguém nessa situação, muito obrigado.

Compartilhe