Comercial muito bom, pós venda e suporte, péssimos!

Respondida
São Paulo - SP
08/11/2021 às 09:55
ID: 132511611
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA aprox 11 meses adquirimos duas máquinas.
Fracionadora Helimatic e seladora roadpress.
Uma de nossas preocupações no momento da compra era a questão de eventual assistência técnica, uma vez que não podemos ter a máquina parada por muito tempo, por questões óbvias. Nos foi garantido que isso era rápido e os clientes não ficavam na mão.
TODAS as vezes que precisamos do suporte da JHM tivemos MUITA dificuldade. E, para sermos atendidos, foi necessário stress. Chegamos a cogitar a devolução dos equipamentos e a judicialização do tema. Enfim, na época, depois desse stress resolveram.
Sem falar das inúmeras vezes que precisamos nos virar e resolver por aqui porque simplesmente não nos deram respostas ou atendimentos coerentes (temos tudo formalizado).
Dessa vez, pela milésima vez, a seladora roadpress apresentou problemas (e dessa vez não conseguimos atuar internamente).
O prazo mínimo para envio do técnico é de 14 dias (mesmo com a cobrança de visita). Logo, esse é o tempo mínimo que nossa produção vai ter que aguardar para ter o o produto analisado.
Dessa vez alegaram que um dos técnicos infelizmente teve acidentes, porém, gostaríamos de lembrar que TODAS as vezes que precisamos do suporte foi a MESMA coisa.
Cuidado. Comercial é bom, pós venda e suporte péssimos. Se precisarem de suporte ou manutenção vocês vão ficar na mão, assim como nós temos ficado sempre.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2021 às 15:48
Sr. Silas, meu nome é Julio Cesar e sou diretor da empresa
Irei me inteirar da situação e lhe trarei uma solução definitiva. Não é este o nosso perfil de trabalho em trazer este desconforto aos clientes. Tenho milhares de equipamentos vendidos em 30 anos e com um índice beirando a zero como pode ser visto neste portal. Sobre o acidente de um profissional nosso, entendo que não deveria ter sido usado como desculpa mas infelizmente ocorreu. Peço desculpas pelos transtornos causados e tenha certeza que daremos uma solução muito em breve. Agradeço sua compreensão.