Máquina com defeito e péssimo atendimento pós-venda após atraso na entrega

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Macaíba - RN

20/04/2026 às 10:44

ID: 246487243

fiz uma compra de uma maquina no valor de 100.000,00 nessa empresa, na hora da cobrança sao muito eficientes, comprei a maquina em 3 parcelas antecipadas, ou seja paguei para eles produzirem, ficaram de mandar a maquina com 40 dias , mandaram com 4 meses depois de muita insistencia, quando a maquina chegou mandaram agente olhar um video no youtube, fizemos o que o video pedia e a maquina nao funcionava, entramos em contato com a assistencia, serviço [Editado pelo Reclame Aqui] pelo zap, demoram horas para responder, nao atendem telefone, depois de muita insistencia e reclamaçoes ate mesmo falar com o dono da empresa, atenderam meu chamado, quando foi diagnosticado que o problema era a celula de carga, foi mandado trocar e continuo com um serviço [Editado pelo Reclame Aqui] pelo zap, a maquina esta parada a 1 mes aqui na empresa sem funcionar nao resolvem o problema. nao recomendo os produtos dessa fabrica, irei tomar as medidas para ressarcir meu dinheiro de volta. nao tem respeito pelo cliente .

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 16:12

Olá, Sr Lessandro , tudo bem ?

Antes de tudo, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados e entendemos o desgaste gerado durante todo o processo. Reconhecemos que a experiência inicial não refletiu o padrão de qualidade e atendimento que buscamos oferecer.

Reforçamos que nossa equipe acompanhou o caso de forma próxima até sua conclusão, prestando toda a assistência necessária durante o atendimento e realizando todas as tratativas para garantir a resolução do problema apresentado. Nosso compromisso sempre foi encontrar a melhor solução e oferecer o suporte necessário em cada etapa do processo.

Agradecemos pela confiança e pela oportunidade de corrigir essa situação. Seu relato é importante para continuarmos aprimorando nossos processos, comunicação e atendimento, sempre buscando entregar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

Seguimos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe ASSISTÊNCIA TÉCNICA