Atraso excessivo na entrega de compra online realizada há um mês, mesmo morando perto da loja.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2025 às 12:11

ID: 234061399

Fiz uma compra em 16/11 pela internet e até agora não recebi a mercadoria. Uma falta de respeito cobrar tão caro pelo frete e demorar quase um mês para receber. Isso porque moro a 3km de distância da loja . Não justifica o atraso mesmo sendo final de ano, pois a compra foi efetuada há muito tempo antes do Natal.! Estou tendo prejuízo, pois estou tendo que comprar essas mercadorias perto de minha casa pelo triplo do preço pois preciso dos produtos para produzir minhas encomendas!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 14:04

Boa tarde Sra. Sandra
Conforme a Marisa conversou com a Sra. seu pedido está atrasado por erro da Jadlog, mais já estamos separando seu ******* e estaremos enviando por motoboy
Desculpas pelo transtorno
Obrigada
Danielle

Consideração final do consumidor

09/12/2025 às 12:07

Resolvido rapidamente!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10