Não recebi mercadoria

Resolvido
Santos - SP
25/06/2025 às 12:20
ID: 220505123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra 7/6 pedido número ***** até agora não me entregaram a mercadoria
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2025 às 13:27
Boa tarde Sra. Denise, conforme expliquei para a Sra. no e-mail seu pedido do dia 07/06 saiu do nosso site em 11/07, enviei o código de rastreio, porque seu pedido está na JADLOG já da sua cidade. Estamos abrindo uma reclamação junto ao Melhor envio para que eles possam fazer o transporte até a Sra.
Réplica do consumidor
25/06/2025 às 13:30
Só que estou vários dias reclamando preciso do material pois tem encomenda a serem entregue e desde o dia 20 vcs não tomaram nenhuma providência na minha primeira reclamação vcs deviam ter falado com pessoal do melhor envio que já está pessimo tenho compromisso
Réplica da empresa
25/06/2025 às 13:34
Sra. abrimos a reclamação porém como é por chat eles levam 5 dias úteis para responder, não conseguimos falar com eles e nem mexer no seu pedido, o que posso fazer é enviar novamente seu pedido pelo correio.
Réplica do consumidor
25/06/2025 às 13:36
Você me envia pelo correio e chega quando - - estou com
Encomendas atrasadas e as pessoas tem data
Réplica da empresa
25/06/2025 às 14:28
Estamos enviando hj, vou mandar por Sedex e vou mandar pelo WhatsApp o cod de rastreio. Peço a gentileza de recusar a 2 entrega que receber. Obrigada
Consideração final do consumidor
09/08/2025 às 10:53
Demora para retorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6