Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

29/10/2020 às 11:12

ID: 114297039

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 10/10/20 efetuei uma compra no valor de R$*******,88, recebi o email de faturado, mas até hoje 29/10/20 não foi enviado, nem sequer entraram em contato para informar o porquê dessa demora. Tentei contato de todas as formas, telefone, email, whatzap (a pessoa está online e não responde) e não obtive sucesso. Não sei mais o que fazer para saber o que aconteceu com a minha encomenda. Solicitei no inicio do mês de outubro porque queria receber o quanto antes para utilizar as peças nos produtos natalinos, porém estou vendo que não conseguirei usar. Já vi várias reclamações sobre o mesmo ocorrido. Confiei em comprar no site porque quando ia a São Paulo sempre efetuava compra na loja física. Infelizmente serve de aprendizado. Péssimo atendimento. E não indico a ninguém. Porque a demora pra minha região já é até esperada, mas a falta de comprometimento com o cliente não dando um retorno sobre o ocorrido é demais.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2020 às 13:11

Boa tarde!
Miriam
Conforme conversamos por telefone o seu pedido será postado hoje, e o pedido está no prazo pois o nosso prazo de separação são de 15 dias uteis.
Infelizmente estamos com problemas nas linhas telefônicas e o whatsapp está com a demanda muito alta.
Obrigada
Michelle