Comprei fui mal atendida

Não respondida
Curitiba - PR
27/02/2017 às 12:41
ID: 24513401
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um conjunto,e fui super bem atendida ( isso no ato da compra) me falaram que estaria postado no dia seguinte e passariam o rastreamento, depois de uma semana fui pedir o numero do rastreamento e fui super, mas super mal atendida pela atendente, resumo eles não tinha postado o produto, depois de uma semana de tando eu ligar eles postaram( e me bloquearam no whats)Produto de baixa qualidade,totalmente sem acabamento.