DESONESTIDADE!!!!

Resolvido
São Paulo - SP
27/04/2023 às 14:05
ID: 163652937
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesABSURDO!!!
No dia 20/04
FIZ UMA COMPRA NO VALOR DE R$1.*******,70. No pix tem 10% de desconto e eu tinha mais um crédito da última compra (crédito fidelidade de R$ 25,33), o total a pagar ficou R$ *******,80. Até aí tudo certo. Hoje (27/04) Fui fazer a troca de um conjunto que o valor é R$ *******,90. E na troca me disseram que iria descontar os 10% do crédito que tive do pix e mais o crédito fidelidade, iria tirar da peça. Ah? Como assim? Claro que questionei, e a vendedora já mudou totalmente comigo e disse que era regra da loja, desde quando tirar do cliente virou regra?? O certo é certo. E aí questionei ainda que isso fosse certo, o que não é, é ilegal, como que vai tirar de uma peças, sendo que foi no montante de 3 peças. Aí ela refez as contas e dividiu. Mas ainda assim retirou os créditos que eram já meus. Absurdo!! E quis pagar no pix a diferença da troca, para continuar com parte do crédito que foi tirado de mim de maneira ilegal e ela me disse que na troca não pode. E ainda a vendedora me disse que fazem muitas trocas e todas são assim, e Aí elas explicam e nunca teve problemas. Absurdo eu reclamar era um problema. Sei que não faz diferença para a loja JJmodas me ter como cliente, uma vez que não tenho poder aquisitivo para ser uma cliente assídua e talvez esse tipo de tratamento foi por isso. Fazemos um sacrifício para ter coisas de boa qualidade é o tipo de loja que com certeza faz acepção de pessoas e não se importa com o cliente. E por causa de que? Alguns reais. Absurdo. Pedi para falar com a dona. Ela disse que ia ligar, pois ela não estava. Mandou mensagem, ela respondeu em áudio, mas ela abaixou a resposta eu não ouvi e depois perguntei o que ela havia dito, ela disse que ela estava certa e era aquilo mesmo, que a dona "ouviu" tudo pela câmera. Ouviu? Ela disse dá para ouvir. Sério? Não sou de reclamar. Mas isso é Absurdo e desonesto, até porque por lei já tenho 5% de desconto no pix e a loja já tem várias regras que concordamos e tentamos cumprir, de só se uma vez a troca, de somente de ter somente 15 dias para troca e só de segunda a sexta. Agora isso é definitivamente ABSURDO!!! Nem quis mais as outras PEÇAS que ia levar HOJE. Fiz a troca por outro produto um pouco mais caro, pois o que levei com defeito não tinha mais. Quando comprei era o único e foi entrega. INDIGNADA. NUNCA VI ISSO EM TROCA NENHUMA QUE JÁ FIZ NA VIDA.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2023 às 15:53
Prezada Srta Jussara, conforme contato telefônico feito pelas proprietárias da JJ Modas, todas as dúvidas foram resolvidas, inclusive nós agradecemos por ter aceitado nosso pedido de desculpas. Esperamos a Srta na JJ Modas.
Estamos sempre a disposição,
Atenciosamente,
JJ Modas
Consideração final do consumidor
28/04/2023 às 18:30
A agilidade e habilidade da empresa em resolver o problema me surpreendeu. Ligou poucas horas depois da reclamação. Explicando o que aconteceu. Pontuei meu questionamento e fui ouvida. E prontamente eles resolveram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10