Quebra de hélice em menos de 32 dias e prazo de conserto de 30 dias insatisfatório

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/05/2026 às 13:56

ID: 249195861

Não recomendo este produto.

Em menos de 32 dias de uso, a hélice quebrou, demonstrando baixa qualidade do material. Além disso, me passaram um prazo absurdo de 30 dias para o conserto.

Utilizo o equipamento diariamente para bater açaí na minha loja e não posso ficar todo esse tempo parado, então vou ter que resolver por conta própria se nao irei ficar varios dias no prejuizo.

Péssima experiência com o produto e principalmente com o pós-venda.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 16:07

Boa tarde, Sr. Romario espero que esteja bem

Conforme conversado por WhatsApp já estamos procedendo com a troca da hélice do aparelho.
Já encaminhei os contatos dos técnicos para estar fazendo a manutenção, sem precisar esperar mais tempo.

Réplica do consumidor

20/05/2026 às 17:18

No final eu tive que arcar com o prejuízo da lâmina, não teve garantia nenhuma, como pode a lâmina quebrar em 32 dias e não ter garantia?

Réplica da empresa

21/05/2026 às 08:07

Como o aparelho ainda está na garantia de fábrica, iremos ressarcir o valor gasto nessa manutenção

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 11:00

Não achei o material durável do produto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5