Quebra de hélice em menos de 32 dias e prazo de conserto de 30 dias insatisfatório

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2026 às 13:56
ID: 249195861
Não recomendo este produto.
Em menos de 32 dias de uso, a hélice quebrou, demonstrando baixa qualidade do material. Além disso, me passaram um prazo absurdo de 30 dias para o conserto.
Utilizo o equipamento diariamente para bater açaí na minha loja e não posso ficar todo esse tempo parado, então vou ter que resolver por conta própria se nao irei ficar varios dias no prejuizo.
Péssima experiência com o produto e principalmente com o pós-venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 16:07
Boa tarde, Sr. Romario espero que esteja bem
Conforme conversado por WhatsApp já estamos procedendo com a troca da hélice do aparelho.
Já encaminhei os contatos dos técnicos para estar fazendo a manutenção, sem precisar esperar mais tempo.
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 17:18
No final eu tive que arcar com o prejuízo da lâmina, não teve garantia nenhuma, como pode a lâmina quebrar em 32 dias e não ter garantia?
Réplica da empresa
21/05/2026 às 08:07
Como o aparelho ainda está na garantia de fábrica, iremos ressarcir o valor gasto nessa manutenção
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 11:00
Não achei o material durável do produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5