Não resolvido

Danificaram minha TV e me acusaram dizendo que a reclamação seria suspeita.

A.JL TransMude

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Dia 06/12 foi enviado um responsavel para embalar nossa mudança, a unica TV que pedimos para embalar, foi uma Samsung da sala, a qual eu tinha a caixa original e entreguei ao responsavel. Ele testou a TV e embalou. Depois de finalizada a mudança no dia 07/12, antes de assinar os documentos eu disse ao responsável que já tive TV danificada durante mudança e gostaria de testar antes de assinar os papeis, fizemos a instalação e quando ligamos a TV ela apresentou marcas/manchas cerca no Topo da tela em 3 lugares diferentes. O responsavel viu e sugeriu que esperássemos para ver se as marcas sumiriam. Falei com ele que sem problema e escrevi de punho no contrato assinado reportando o problema. Na segunda feira dia 09/12 entrei em contato por whatsapp e email dizendo que tivemos problema e questionando se eles foram informados. Mensagem foi ignorada. No dia seguinte 13/12 cobrei novamente e foi quando responderam:

"Oi boa noite!

Desculpe a demora, estava vendo com a equipe. O Jeferson líder da equipe passou tudo como ocorreu!

Infelizmente não vamos se pronunciar sobre seu caso, pois é suspeito. O sro está no seu direito, de correr atrás. E nós vamos se defender na justiça! Já entramos em contato com o nosso advogado. Desculpe pelo transtorno, nao fugimos da nossa responsabilidade, porém o procedimento de testar a tv foi feita somente em uma e na outra nao foi feita o teste.

Obrigado!"

Simplesmente mandaram eu procurar meu direitos dando a entender que eu estava agindo de má fé. Um total descaso e falta de respeito.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa se recusou em se responsabilizar pelos danos em nossa TV, me deixando no prejuizo.