Não respondida

Sofá de péssima qualidade e vendedor instruiu a procurar tapeçaria para resolver.

Jm Colchoes e Moveis

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Fiz uma compra na Loja dos Sonhos da *****, 04/07/2025 , mas infelizmente não tive a satisfação com a compra , paguei um valor que não foi barato e o sofá esta com a qualidade péssima o pior sofá que já adquiri na vida você sente a madeira , a espuma é de péssima qualidade parece que esta sentada no chão de pedra por conta das madeiras , fui fazer a reclamação na loja e o vendedor pediu para entrar em contato com uma tapeçaria para resolver o problema.

O sofá foi comprado para sala, ou seja é pouco usado, mas já dá para sentir as madeiras chegando até a adormecer as pernas pelo contato com as madeiras e parece que tem 10 anos de uso.

Seria muito bom se a empresa tivesse um pouco de empatia em saber que é tão difícil conquistar os nossos sonhos e depois se tornar um pesadelo

Estou insatisfeita não recomendo pra ninguém.

Não paguei barato nesse estofado e solicito urgente que o mesmo seja trocado.