Carro financiado só gerando transtornos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

23/06/2026 às 12:29

ID: 252136349

Comprei um Gol G6 1.0 2013 na JM Veículos em 28/05/2026 e, desde a retirada do veículo, venho enfrentando uma sequência de problemas mecânicos graves, incompatíveis com a expectativa de quem compra um carro em uma concessionária.

Em menos de 30 dias com o veículo, já precisei lidar com problemas no radiador, embreagem, bomba dágua e ventoinha. Além disso, também descobri posteriormente que o cabeçote do carro já havia sido feito, informação que não me foi repassada no ato da compra.

Ou seja: desde que peguei o carro, ele só vem apresentando defeitos, me gerando transtorno, gastos e insegurança. Não se trata de um problema pontual, mas de vários defeitos surgindo em sequência logo após a compra, o que compromete totalmente a confiança no veículo e na negociação realizada.

O carro ainda está financiado, e eu não tenho mais interesse em permanecer com ele diante de tudo o que aconteceu. Já tentei resolver a situação diretamente com a JM Veículos, mas preciso registrar publicamente minha insatisfação e exigir uma solução definitiva.

O que eu espero da empresa é o desfazimento do negócio, com a devida solução em relação ao financiamento, considerando os vícios apresentados desde a entrega do veículo e a omissão de informação relevante sobre o histórico do carro.

Compartilhe