Má qualidade do veículo e pós-venda inexistente na JM Veículos

Não respondida
Santa Luzia - MG
17/04/2026 às 22:53
ID: 246372291
*ALERTA: MINHA EXPERIÊNCIA HORRÍVEL COM A (JM VEICULOS). NÃO COMPREM LÁ*
Comprei um carro na JM VEICULOS há exatamente um ano e estou aqui pra contar o [Editado pelo Reclame Aqui] que levei, pra que ninguém mais caia nessa.
O carro estava totalmente *maquiado para venda*. Lavaram, passaram produto, esconderam barulho, e 1 dia após a garantia de 3 meses o carro deu problema, me entregaram um problema disfarçado de oportunidade. Resultado: com um ano de uso, *o motor fundiu do nada*. Manutenção preventiva em dia, óleo trocado, tudo certinho. O problema já estava lá, só esperaram eu assinar o papel.
Isso não é azar, é má fé. Vendem carro bomba como se fosse seminovo impecável. Quando dá problema, somem, empurram responsabilidade e tratam cliente como idiota. Pós-venda? Inexistente. Garantia? Só no papel, na prática é se vira.
Perdi tempo, dinheiro e a paz. Fica aqui minha total insatisfação e meu aviso: *não comprem na JM VEICULOS. Se preza pelo seu dinheiro e pela sua tranquilidade, passe longe. O barato e o brilho da lataria saem caro depois.
Se alguém passou por algo parecido com eles, comenta aqui. Vamos expor pra evitar novas vítimas.
Agência de [Editado pelo Reclame Aqui] , imprestáveis , irresponsáveis.