Em réplica

[Editado pelo Reclame Aqui] em leilão com endereços falsos e registro de BO

JMK Leilões

cidade: Francisco Beltrão

O que aconteceu

[Editado pelo Reclame Aqui], entramos em contato com leiloeiro e ele já tinha registrado BO contra eles, fomos até o endereço que eles fornecem e é do pátio do Detran, o outro endereço é do DNIT, então só deposite se for ao local, aposto que não conseguirá agendar a visitação.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. JMK Leilões respondeu

    09/09/2026 às 13:55

    Olá, José.

    Lamentamos que sua experiência tenha gerado essa percepção e respeitamos o seu direito de manifestar sua insatisfação. No entanto, é importante esclarecer alguns pontos.

    Somos uma empresa séria, que atua com transparência e responsabilidade em nossas operações. Estamos em nosso endereço atual há pouco tempo, o que pode explicar eventuais divergências relacionadas a informações de endereços anteriores. Nossas visitações são realizadas normalmente e contamos diariamente com clientes que conhecem nossas instalações e seguem satisfeitos com o atendimento e com os procedimentos realizados.

    Reforçamos que qualquer acusação de [Editado pelo Reclame Aqui] ou prática ilícita deve ser baseada em fatos e devidamente comprovada. A divulgação de informações [Editado pelo Reclame Aqui] ou acusações sem fundamento que possam prejudicar a imagem e a reputação de uma empresa pode, conforme o caso, acarretar medidas judiciais cabíveis. Nosso objetivo, entretanto, não é criar qualquer conflito, mas preservar a verdade, a transparência e o respeito entre as partes.

    Estamos à disposição para esclarecer, de forma formal e transparente, qualquer dúvida sobre nossa empresa, nossos endereços, procedimentos de visitação e processos de arrematação.

    Nosso compromisso é continuar trabalhando de maneira séria, buscando melhorar cada vez mais a experiência e a segurança oferecidas aos nossos clientes.

    Atenciosamente,

    Equipe JMK LEILÕES.

  2. Consumidor respondeu

    09/09/2026 às 14:06

    Então deixo aqui a sugestão pra quem der os lances, ( e não pagar) e ir até o patio deles, não precisa entrar, só ver onde fica, outra coisa é tentar contato com leiloeiro, vai ver que eles colocam leiloeiro que existe mas não trabalham com eles.