Não respondida

Bolor e infiltração em apartamento novo

Jms Construtora

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Venho por meio desta reclamar sobre a presença de bolor nas áreas dos quartos e banheiro do meu apartamento, que tem apenas 4 anos de uso. Apesar de ter solicitado várias vezes, a 3JM Construtora se nega a realizar os reparos necessários para eliminar o bolor . Eles questionam que eu contrate um engenheiro para fazer um laudo técnico , só assim eles vão me respaldar . Porém não tenho condições de fazer essa contratação.

Compra do apartamento realizando dia 28:05/2021

Bolor nas áreas dos quartos e banheiro, causado por infiltração de água e falta de impermeabilização adequada.

Solicito que a 3JM Construtora realize os reparos necessários para eliminar o bolor nas áreas dos quartos e banheiro do meu apartamento, bem como indenize-me por quaisquer danos causados por essa situação.

Anexado

- Fotos do bolor nas áreas dos quartos e banheiro

- Correspondência com a 3JM Construtora solicitando reparos

- O apartamento tem apenas 4 anos de uso, o que sugere que o problema de mofo é resultado de uma falha na construção ou manutenção.

- A presença de bolor pode causar danos à saúde e ao imóvel, e é fundamental que a 3JM Construtora tome medidas imediatas para resolver o problema