Solicitação de Reembolso de Curso Online Dentro do Prazo Legal de Arrependimento

Não resolvido
São Paulo - SP
17/06/2026 às 15:15
ID: 251663549
Assunto: Exercício do direito de arrependimento e solicitação de reembolso
Realizei a compra de um curso online em 27/04/2025 e solicitei o cancelamento e reembolso em 01/05/2025, dentro do prazo de 7 dias previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Dessa forma, solicito o reembolso integral do valor pago, uma vez que o pedido de desistência foi efetuado dentro do prazo legal.
Caso a solicitação continue sendo recusada, adotarei as medidas cabíveis junto ao Procon, Consumidor.gov.br e Juizado Especial Cível para garantir o cumprimento dos meus direitos como consumidor.
ID da fatura: *****
Solicito resposta por escrito no prazo de 5 dias úteis.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 15:54
Quando vai vender é tudo maravilha, e em uma live ela diz que em até 30 dias, se não estiver contente com o produto ela devolve o pagamento, eu em 3 dias não gostei e estava dentro da lei de 7 dias do direito do consumidor, não está querendo devolver. Mas a lei será comprida.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0