Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

29/11/2021 às 11:49

ID: 133718263

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quarta feira 24/11/******* dei entrada no shopping Iguatemi de São Paulo( av Faria Lima) e decidi realizar um grande sonho: a compra de um desejado relógio.
A marca escolhida foi Breitling , modelo Avanger na cor azul. Realizei a compra na loja MONTE CRISTO e fui enganado.
A vendedora da loja MONTE CRISTO me enganou dizendo q o relógio tinha 5 anos de https://******* realmente agiu de má fé!!Após eu realizar o pagamento ela procedeu a ativação do relógio junto a Breitling e nesse momento ela viu q a marca oferecia apenas 2 anos de garantia. Infelizmente eu só chequei essa ativação junto a Breitling dois dias depois. Na ocasião eu já estava de volta a minha cidade natal João Pessoa.
Liguei p/ lá tentando resolver ( acrescentar os 5 anos de garantia prometidos) e não estou conseguindo.
Não recomendo essa loja ( MONTE CRISTO) pois os vendedores e a gerente q estava lá tb não agem com honestidade e transparência.

Compartilhe