Demora excessiva no reparo do veículo e informações conflitantes sobre o serviço.

Não respondida
Suzano - SP
26/02/2026 às 22:36
ID: 241816141
Meu carro foi levado para essa oficina, no dia 29/01 fiquei esperando o laudo da mesma, e foi liberado os reparos no dia 10/02 porém ainda não está pronto, sendo que segundo a funcionária da oficina era só a higienização do motor e não iriam substituir a peça, por isso eles não resolveram ainda estou decepcionada com essa oficina.