Serviço de reparo de sinistro na HDI com má qualidade e problemas recorrentes após a entrega do veículo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

13/05/2026 às 21:30

ID: 248589773

Dei entrada no meu Sinistro em ***** na HDI. Levei a Jocar e entre idas e vindas , foram ***** vezes !!! Cada vez tinha um rabo para trás. No dia em que retirei o carro percebi que não tinha ficado com qualidade o serviço ainda!!
E depois de alguns meses após a entrega o carro tá enroscando a porta, fechadura não fecha direito, tampa da caçamba mesmo problema, entrada de água nas borrachas da porta afetada, cor desproporcional a original!!! Péssima experiência..

Compartilhe