Resolvido

Atraso na entrega e falta de retorno da empresa

Jockos

cidade: São Gonçalo

O que aconteceu

Entrega em atraso, a gente tenta falar com a empresa e não tem nenhum retorno, ninguém responde! Primeira compra minha e será a última

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Jockos respondeu

    30/12/2025 às 07:57

    Olá, Everton. Tudo bem?

    Identificamos sua solicitação e realizamos contato com você por nossos canais de atendimento para acompanhamento do pedido.

    Durante o período da entrega, fomos informados oficialmente sobre a greve dos Correios, o que acabou impactando diretamente os prazos de movimentação, inclusive para envios via Sedex. Ainda assim, mantivemos o monitoramento ativo do pedido e prestamos todas as orientações necessárias ao longo do processo.

    Conforme seu próprio retorno posterior, a encomenda foi entregue no dia 24/12, ocasião em que você optou por receber o pedido e relatou satisfação com os produtos, destacando a qualidade das camisetas e a intenção de voltar a comprar conosco.

    Reforçamos que situações como essa são atí[Editado pelo Reclame Aqui] e não refletem o padrão de logística e atendimento que prezamos na Jockos. Seguimos à disposição para qualquer necessidade futura.

    Atenciosamente,

    Samy Equipe Jockos

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A