Respondida

Envio cancelado, mas sendo cobrado no cartão de crédito

Joelma Decorações

cidade: Rio Claro

O que aconteceu

Fiz uma compra no site da Camicado, produto a ser enviado por Joelma Decorações, porém no dia 30/12 a Joelma cancelou o envio, mas na fatura está sendo cobrado por 2 meses que paguei sem ter o produto, ja abri reclamação na Camicado e na administradora do Meu cartão grupo Renner....e até agora ninguém resolveu meu problema. Não sei mais o que fazer....

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Joelma Decorações respondeu

    16/03/2026 às 10:12

    Olá, Nathan, bom dia! Tudo bem?

    Antes de mais nada, sentimos muito por essa situação e entendemos completamente a sua frustração. Realmente não é a experiência que queremos proporcionar a quem compra nossos produtos.

    Verificamos que o seu pedido foi realizado pela plataforma da Camicado, onde atuamos como parceiros no envio do produto. No dia 30/12, o pedido precisou ser cancelado dentro da própria plataforma, e a partir desse cancelamento o processo de estorno passa a ser administrado exclusivamente pela Camicado junto à operadora do cartão, já que o pagamento é processado diretamente por eles.

    Algumas informações importantes:

    Quando o pedido é cancelado na plataforma, o estorno é solicitado automaticamente ao meio de pagamento.

    Dependendo da administradora do cartão, o valor pode aparecer na fatura como crédito nas próximas faturas, e o prazo pode variar conforme a operadora.

    Para que possamos verificar seu caso com mais atenção e tentar intermediar junto à plataforma, pedimos, por gentileza, que nos envie por mensagem privada ou em resposta a esta reclamação:

    Número do pedido na Camicado

    Nome completo utilizado na compra

    Assim conseguiremos localizar a solicitação e tentar acelerar a verificação com a plataforma responsável pelo pagamento.

    Reforçamos que lamentamos muito o transtorno e estamos à disposição para ajudar no que estiver ao nosso alcance até que isso seja resolvido. Caso foi resolvido, nos comunique, por favor.

    Atenciosamente,

    Equipe Joelma Decorações