O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Jogão respondeu
09/10/2026 às 15:02
Olá, Richard Charles!
Em atenção à sua reclamação, realizamos uma análise em sua conta e não identificamos registros de ganhos, depósitos ou saques que correspondam ao valor de R$ 2.080,56 informado em sua manifestação.
Compreendemos sua preocupação em relação ao saldo mencionado e lamentamos os transtornos causados pela situação.
Informamos que, em razão da Medida Provisória nº 1.394/2026, relacionada ao encerramento das operações da plataforma, o acesso às contas e a realização de novas operações foram impactados, conforme o cronograma estabelecido.
Ressaltamos que eventuais valores remanescentes nas contas serão encaminhados às instituições financeiras responsáveis, para que seja realizado o procedimento de devolução aos respectivos titulares, conforme as regras aplicáveis.
Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente – Jogão
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento0Não