Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/11/2024 às 08:55

ID: 201351601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia ,
Comprei um macacão quero devolver , já enviei e-mail , o telefone que está no site , não atende. Sendo assim , o contacto fica bem difícil .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2025 às 11:58

O Pagamento foi integralmente reembolsado.

Pagamento estornado em 18 nov 18:05
Foi reembolsado ao cliente. 18 nov 18:05