Não resolvido

Absorvente interno Ob com revestimento soltando/esfarelando

Kenvue

cidade: Recife

O que aconteceu

Boa noite!

No mês 03 reclamei da qualidade do absorvente interno Ob desse fabricante e hoje 15/06 a história se repete. Mais uma caixa que compro onde o revestimento externo está soltando/ esfarelando

Essa camada que deveria facilitar a inserção e conforto não está funcionando muito bem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kenvue respondeu

    16/06/2026 às 12:11

    Olá, Maria.

    Esperamos que você esteja bem!

    Agradecemos sinceramente suas observações, que são fundamentais para a aprimorarmos a qualidade de nossos produtos e serviços. Nosso maior objetivo é garantir que sua experiência com a Kenvue seja a melhor possível.

    Verificamos que o protocolo aberto em 23/03/2026 permenece aguardando seu retorno com os dados solicitados. Te encaminhamos e-mails em 24/03, 25/03 e 31/03, mas até o momento não tivemos retorno.

    Por favor, procure o e-mail enviado de nosso remetente [email protected] em sua caixa de entrada ou na pasta de spam.

    Se precisar de suporte adicional, nossa central telefônica está à sua disposição pelo 0800 703 6363 ou 0800 728 6767, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas.

    Para que possamos resolver sua solicitação da melhor maneira, pedimos que aguarde a conclusão do atendimento antes de deixar sua avaliação. Isso nos ajudará a entender melhor sua experiência e a melhorar nossos serviços.

    Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de atendê-lo!

    Atenciosamente,

    Equipe Kenvue

  2. Consumidor respondeu

    16/06/2026 às 12:33

    Boa tarde!

    Mas eu estou reclamando que aconteceu pela segunda vez. No mês 03 foi a primeira vez que aconteceu e agora no mês 06 a segunda vez. Se estou reclamando de algo novo, que aconteceu ontem 15/06. Por qual motivo eu deveria procurar na minha caixa de e-mail algo do mês 03???

    Estamos falando de algo novo, comprado em farmácias diferente com lotes diferente. O produto de vocês está ficando de péssima qualidade e estou com medo até que ocorra algum risco a minha saúde

  3. Kenvue respondeu

    16/06/2026 às 12:49

    Olá, Maria.

    Entendemos a sua colocação e, principalmente, a preocupação ao perceber a mesma situação novamente em um produto recente.

    Queremos, sim, avaliar esse novo ocorrido com a atenção necessária. Para isso, iremos solicitar algumas informações específicas dessa compra e do produto, pois são dados essenciais para que nosso time de qualidade consiga investigar corretamente e atuar de forma efetiva.

    Aproveitamos para reforçar que o seu retorno nesses casos é muito importante. Quando não recebemos as informações solicitadas em um atendimento, infelizmente não conseguimos avançar na análise nem aplicar melhorias, mesmo com o registro da reclamação. É justamente esse retorno que possibilita uma apuração completa e contribui diretamente para a evolução dos nossos produtos.

    Aguarde nosso contato por e-mail, por favor.

    Atenciosamente,

    Equipe Kenvue

  4. Consumidor respondeu

    16/06/2026 às 20:28

    Boa noite!

    Estou aguardando até agora o envio do e-mail

    Tive que abrir outra reclamação no site de vocês para ver se algo funciona, para ver se vocês conseguem pelo menos voltar com a qualidade dos produtos. Antes excelente e agora me preocupando bastante

  5. Kenvue respondeu

    17/06/2026 às 10:35

    Olá, Maria.

    Esperamos que esteja bem.

    Te enviamos um e-mail solicitando detalhes sobre o ocorrido e ficamos no aguardo de seu retorno.

    Atenciosamente,

    Equipe Kenvue

  6. Consumidor respondeu

    19/06/2026 às 09:32

    Bom dia!

    Eu já enviei vários e-mails, com todas as informações necessárias e agora recebi um email pedindo que eu faça contato através de um *****.

    Eu não tenho tempo para ficar ligando em um *****. O produto de vocês não ficando de péssima qualidade e eu que devo me preocupar? A concorrência está aí para isso, para que a gente teste os produtos, sinta a qualidade, o suporte, o atendimento e a preocupação com o bem estar e conforto dos clientes. Isso que faz a gente mudar de fornecedor

  7. Kenvue respondeu

    19/06/2026 às 13:29

    Olá, Maria.

    Esperamos que esteja bem.

    Entendemos sua frustração e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos pelo transtorno e reforçamos que o seu relato é muito importante. Conforme solicitado, registramos internamente todas as informações já encaminhadas por você, incluindo sua percepção sobre a qualidade do produto e sua experiência com o atendimento. Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência possível aos nossos consumidores, e seus apontamentos serão considerados pelas áreas responsáveis para avaliação e aprimoramento contínuo.

    Atenciosamente,

    Equipe Kenvue

  8. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa péssima em resolver situações que considero gravíssima. Qualidade e cuidado com a saúde de quem usa seus produtos deveria vir em primeiro lugar, mas não é o caso dessa empresa. Eles não se preocupam com isso.