O que aconteceu
Assassinaram o tylenol sinus!
Tradicionalmente, a vantagem do Tylenol Sinus era, além de seus efeitos para quem sofre de sinusite, ter a embalagem com cada quadrado de 02 comprimidos picotada, podendo ser separada com as mãos. Agora, por uma economia porca, tiraram esse benefício. Você não pretendem voltar? Todas as pessoas que conheço e usam, odiaram também.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kenvue respondeu
09/10/2026 às 13:03
Olá, William, esperamos que esteja bem.
Agradecemos por entrar em contato conosco. Valorizamos sua manifestação e estamos comprometidos em analisar sua solicitação com atenção, buscando a melhor tratativa para o seu caso.
Entendemos sua percepção em relação às recentes mudanças na embalagem do Tylenol. As mudanças foram implementadas com o objetivo de tornar o acesso ao medicamento mais simples e intuitivo para os consumidores, a partir de feedbacks recebidos ao longo do tempo. Porém, reconhecemos que diferentes formas de utilização podem gerar experiências distintas, e sua opinião é muito importante para nós.
Para garantir a segurança dos seus dados e oferecer um atendimento mais ágil e personalizado, enviamos uma mensagem para o e-mail cadastrado, através do remetente [email protected], onde compartilhamos mais detalhes sobre o tema e os esclarecimentos relacionados ao seu relato.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico.
Caso necessite de suporte adicional, nossa Central de Atendimento permanece à disposição pelos telefones 0800 703 6363 ou 0800 728 6767, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para que possamos analisar e resolver sua solicitação da melhor maneira possível, pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão do atendimento antes de registrar sua avaliação final. Dessa forma, será possível considerar toda a sua experiência conosco, o que contribuirá para o nosso aprimoramento contínuo.
Ficamos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Kenvue.