Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/07/2026 às 14:39

ID: 255140927

Faço uso do OB super há muitos anos, e pela primeira vez comprei uma caixa com 16 unidades, todos com o mesmo problema. O tecido absorvente que envolve o ob se solta por inteiro ao inserir o mesmo para uso. O Ob não absorve e ocorre o vazamento. Tentei contato pelo SAC mas não tive sucesso, por esse motivo recorri ao reclame aqui. Anexo foto do produto com lote e data de fabricação.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 12:19

Olá, Karine.
Esperamos que você esteja bem!

Agradecemos por entrar em contato conosco. Valorizamos sua manifestação e estamos comprometidos em analisar sua solicitação com atenção, buscando a melhor tratativa para o seu caso.

Para garantir a segurança dos seus dados e oferecer um atendimento mais ágil e personalizado, enviamos uma mensagem para o e-mail cadastrado, através do remetente [email protected].

Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico.

Caso necessite de suporte adicional, nossa Central de Atendimento permanece à disposição pelos telefones 0800 703 6363 ou 0800 728 6767, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para que possamos analisar e resolver sua solicitação da melhor maneira possível, pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão do atendimento antes de registrar sua avaliação final. Dessa forma, será possível considerar toda a sua experiência conosco, o que contribuirá para o aprimoramento contínuo de nossos serviços.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de atendê-lo!

Atenciosamente,

Equipe Kenvue