Resolvido

Produto Carefree com defeito de fabricação em todas as unidades, resultando em má aderência e transferência de suor.

Kenvue

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra do Carefree 80 unidades no dia 16/07 e ao abrir a primeira unidade percebi que o produto foi cortado torto. A parte absorvente não está centralizado e as bordas adesivas estão tortas e swm aderência.

Abri outras unidades para verificar e o defeito está em todas as unidades.

Paguei mais caro pela qualidade, mas o produto está com defeito e não é possível o uso.

Solicito meu reembolso ou substituição do pacote.

Olhei um antigo que tinha ainda a qualidade superior a esse novo modelo. Vcs tiraram o algodão do produto, e transfere o suor para a calcinha, horrível.

Obrigada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kenvue respondeu

    19/08/2026 às 13:06

    Olá, Cirlene.

    Esperamos que você esteja bem!

    Agradecemos por entrar em contato conosco. Valorizamos sua manifestação e estamos comprometidos em analisar sua solicitação com atenção, buscando a melhor tratativa para o seu caso.

    Para garantir a segurança dos seus dados e oferecer um atendimento mais ágil e personalizado, enviamos uma mensagem para o e-mail cadastrado, através do remetente [email protected].

    Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico.

    Caso necessite de suporte adicional, nossa Central de Atendimento permanece à disposição pelos telefones 0800 703 6363 ou 0800 728 6767, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    Para que possamos analisar e resolver sua solicitação da melhor maneira possível, pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão do atendimento antes de registrar sua avaliação final. Dessa forma, será possível considerar toda a sua experiência conosco, o que contribuirá para o aprimoramento contínuo de nossos serviços.

    Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de atendê-lo!

    Atenciosamente,

    Equipe Kenvue

  2. Consumidor respondeu

    18/09/2026 às 09:52

    Entraram em contato, após 10 dias e várias trocas de email ficaram de me enviar um novo produto, produto esse que até o momento não chegou.

  3. Kenvue respondeu

    18/09/2026 às 11:26

    Olá, Cirlene.

    Esperamos que esteja bem.Esperamos que esteja bem.

    Gostaríamos de esclarecer que o primeiro contato foi realizado na mesma data da abertura da reclamação, demonstrando nosso interesse em prestar atendimento e buscar uma solução para o caso.

    Durante a tratativa, não recebemos os dados da embalagem do produto que haviam sido solicitados para análise, pois havia sido descartada. Ainda assim, buscando atendê-la da melhor forma, providenciamos o envio de uma nova unidade.

    Informamos também que o prazo de entrega é de até 15 dias úteis e, até o momento, esse prazo ainda não foi ultrapassado. Por esse motivo, o produto ainda esta em trânsito.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Caso tenha alguma dúvida ou necessite de informações adicionais, pedimos a gentileza de nos contatar por e-mail para que possamos auxiliá-la.

    Atenciosamente,

    Equipe Kenvue

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido