O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kenvue respondeu
28/05/2026 às 14:40
Olá, Caroline.
Esperamos que você esteja bem!
Agradecemos sinceramente suas observações, que são fundamentais para aprimorarmos a qualidade de nossos produtos e serviços.
Gostaríamos de esclarecer que, conforme informado em nosso contato de 20 de Maio de 2026, o produto originalmente solicitado (BAND-AID VARIADOS) não estava disponível em nosso estoque. Por isso, apresentamos previamente uma alternativa de itens com valor equivalente, a qual foi aceita antes do envio ser realizado, conforme sua confirmação por e-mail da mesma data.
Atenciosamente,
Equipe Kenvue
Consumidor respondeu
30/05/2026 às 08:57
Entao gostaria do meu dinheiro de voltaKenvue respondeu
01/06/2026 às 11:25
Olá, Caroline.
Esperamos que esteja bem.
Verificamos que, ao nos acionar anteriormente, seu caso foi tratado e, diante da indisponibilidade da versão originalmente adquirida, foi oferecida uma alternativa de reposição. Essa opção foi aceita no momento do atendimento, o que permitiu o envio do item sem a necessidade de devolução do produto ou apresentação de nota fiscal, como forma de agilizar a solução.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, quando há divergência ou indisponibilidade do produto, é possível a substituição por outro equivalente, desde que haja concordância do consumidor, como ocorreu no seu caso. Com a aceitação da alternativa e a conclusão do envio, consideramos que a tratativa foi finalizada dentro das opções previstas.
Por esse motivo, não é possível prosseguir com reembolso após a conclusão desse atendimento.
De toda forma, agradecemos o seu relato, pois ele é muito importante para aprimorarmos cada vez mais nossos processos.
Atenciosamente,
Equipe Kenvue
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Não foi como eu gostaria mas resolveu