Elogio ao atendimento e avaliação da aliança na Loja Orit - Shopping Pátio Higienópolis

Resolvido
Guarulhos - SP
01/01/2026 às 19:26
ID: 236359635
Elogio.. Loja Orit - Shopping Pátio Higienópolis.
Faço questão de deixar registrado, neste site, o meu "elogio" à Loja Orit, tanto por telefone (whatsapp), quanto pessoalmente, neste caso, sendo atendida pela funcionária Sandra.
Foi tanta gentileza e presteza desde o início para avaliação de uma aliança, que de fato fiquei impressionada.
No local fui prontamente direcionada a uma pequena sala mais reservada, para análise da jóia, e, para a minha surpresa, a aliança foi avaliada num valor justo, sem burocracia (apenas documento pessoal e comprovante de residência em meu nome ou doc. comprobatório), também já com prévia orientação através do whatsapp). Atendimento finalizado com muita praticidade e confiabilidade. Portanto, só tenho a elogiar pela eficiência!!! Muito obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2026 às 13:15
Prezada Margarete,
Agradecemos o elogio e a confiança. Comentários como o seu motivam ainda mais nossa equipe a manter a qualidade no atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Orit.
Consideração final do consumidor
04/01/2026 às 10:47
Perfeito!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10